Prótese Mamária


A cirurgia estética de aumento das mamas (colocação de prótese de silicone) permite colocar as cicatrizes bastante disfarçadas. Elas se localizam no sulco formado entre a mama e o tórax, na aréola, e até mesmo na axila. A evolução da cicatriz varia de 30 dias à 18 meses.

O volume da prótese, bem como o formato, poderá ser escolhido durante a consulta médica, onde deverá ser mantida a harmonia entre o volume ideal das mamas e o tamanho do tórax. no sulco formado entre a mama e o tórax, na aréola, e até mesmo na axila. A evolução da cicatriz varia de 30 dias à 18 meses.

A cirurgia dura em média 1 à 2 horas, onde o período de internação varia de 6 à 12 horas. A anestesia utilizada é local com sedação assistida ou peridural. O pós-operatório é pouco doloroso, podendo facilmente ser controlado com os analgésicos receitados. no sulco formado entre a mama e o tórax, na aréola, e até mesmo na axila. A evolução da cicatriz varia de 30 dias à 18 meses.

As atividades cotidianas variavelmente poderão ser retomadas dentre 15 à 30 dias. A troca das próteses é variável, sendo necessária apenas em casos onde há alterações significativas ou rupturas, do contrário, as mesmas poderão permanecer no lugar sem necessariamente precisarem ser trocadas, independente do tempo de vida delas. no sulco formado entre a mama e o tórax, na aréola, e até mesmo na axila. A evolução da cicatriz varia de 30 dias à 18 meses.

Utilizamos próteses de excelente qualidade e que garantem a troca em casos de ruptura ou contratura capsular.